Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Veneziano volta a descartar candidatura a prefeitura de CG em 2016 e garante durabilidade de aliança entre PSB e PMDB


Veneziano volta a descartar candidatura a prefeitura de CG em 2016 e garante durabilidade de aliança entre PSB e PMDB
 Prestes a assumir o mandato em Brasília, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), voltou a descartar a possibilidade de fazer o caminho de volta e disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2016.


Eleito com mais de 170 mil votos dos quais, mais de 80 mil somente em Campina Grande, Veneziano disse que está centrado em fazer um bom mandato, e honrar a confiança dos paraibanos com trabalho.


Em entrevista a Rádio Correio FM, o deputado federal diplomado disse que considera normal que o seu nome seja lembrado para disputar novamente a prefeitura de Campina Grande, mas descartou essa hipóstese.

- Se antes mesmo de assumir o mandato como deputado federal eu estiver pensando em uma candidatura a prefeito de Campina os próprios campinenses irão reclamar – explicou o peemedebista.

Veneziano ressaltou que seu partido estará junto com o PSB nas discussões sobre o processo eleitoral municipal. . Projetando o futuro, ele não tem dúvida de que a aliança celebrada no segundo turno das eleições do ano passado, e que resultou na reeleição de RC, será duradoura, e chegará forte em 2016.

- Vamos estar reunidos, PMDB e PSB – declarou o deputado.

Diante desse cenário, o deputado garantiu que o PMDB vai ajudar o socialista a governar à Paraíba

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog