Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Galdino defende mais mudanças na ALPB e promete “desmarcelinizar” Regimento Interno da Casa


Galdino defende mais mudanças na ALPB e promete “desmarcelinizar” Regimento Interno da Casa
Eleito presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba no último domingo 1º de fevereiro, o deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, criticou o Regimento Interno da Casa e saiu em defesa de mais mudanças.

“Pra ser muito franco e sincero, esse Regimento da Casa é muito ‘marcelista’. Ele foi mudado para atender interesses do ex-presidente desta Casa”, afirmou o socialista.  O Regimento Interno da ALPB foi motivo de intensos debates não eleição da atual Mesa Diretora.

O presidente disse ainda que já é hora de se fazer um regimento que não atenda interesses A, B, ou C, mas que atenda a interesses da instituição.

No início dessa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) não economizou nas palavras e também fez críticas ao Regimento Interno e ao ex-presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

- Nós precisamos modificar o Regimento Interno da Casa tirando a marca Ricardo Marcelo – o carimbo posto por ele - colocando a marca dos 36 deputados e não apenas de um -, disse.

Galdino derrotou Ricardo Marcelo por 19 votos contra 17 e desbancou o colega, que já estava no posto há mais de quatro anos.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog