Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Operação prende suspeito de tráfico de drogas e homicídios e apreende armas em Caaporã

010010
Policiais militares e civis da 6ª Área integrada de Segurança Pública prenderam, no começo da manhã desta sexta-feira (6), Ismael Antônio Inácio, de 19 anos, durante operação realizada para cumprir dois mandados de busca e apreensão na cidade de Caaporã, Litoral Sul do Estado. Foram apreendidas duas armas de fogo, munições e papelotes de maconha.
O acusado preso vinha atuando no tráfico de drogas na Zona Rural da cidade e é apontado como autor de vários homicídios em Goiana, que fica na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.
De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, que comandou a operação, mais de 15 policiais militares e civis participaram da ação. “Tínhamos como alvo duas casas, onde apreendemos as armas e em uma delas conseguimos prender o Ismael. Os mandados foram expedidos pela Comarca de Alhandra, após apresentarmos os resultados de levantamentos feitos, de forma conjunta com a Polícia Civil, sobre a atuação de suspeitos de crimes no município”, detalhou.
O preso, as armas e as drogas apreendidas na operação foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Caaporã.


PORTAL DO LITORAL 
Com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog