Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Organização Papel Marchê comemora parceria com a Prefeitura Municipal do Conde

erika
A Organização Papel Marchê que, há 22 anos atua na cidade de Campina Grande, se consolida com a construção de um trabalho voltado para crianças e adolescentes que necessitam de intervenções mais especializadas e comemora a parceria firmada com a Prefeitura Municipal do Conde.
A estrutura já atuou como Escola Especial, visando uma educação voltada para crianças e adolescentes com deficiências. Mas, hoje, a Organização se atualizou e, norteada por novas diretrizes e técnicas, desenvolve um trabalho orientado por novas perspectivas de inclusão, promoção à saúde, assistência social e de viabilização de direitos para a infância em nosso estado.
A Organização Papel Marchê promove participação de crianças e adolescentes em ações intersetoriais articuladas junto aos demais serviços públicos de saúde, assistência social e educação, podendo assim, ampliar o desempenho junto ao município do Conde para desenvolvimento de importantes ações em parceria com a Prefeitura.
Segundo a presidente da Papel Marchê, Erika Matias Silva, nessa perspectiva, as crianças e adolescentes já estão sendo atendidas em várias modalidades de serviços que vão desde a avaliação inicial e neuropsicológica até atendimentos psicológicos, fonoaudiológicos e aos ligados ao Serviço Social, de modo a acompanhar e orientar famílias.
“Para nós que fazemos a Organização Papel Marchê a parceria com a Prefeitura do Conde é de extrema importância. Portanto, agradecemos a prefeita Tatiana Correa, ao secretário da Saúde, Francimar Veloso e a professora América Lucena pelo apoio dedicado e compromissos firmados com nosso trabalho, uma vez que essa parceria beneficiará em grande escala a população do município”, afirmou a presidente da Organização.

Assessoria
Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog