Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 17 de março de 2015

Aparição de Dom Aldo em protesto incomoda e Anastácio reage


 Aparição de Dom Aldo em protesto incomoda e Anastácio reage
A política entrou no campo da religião. Após a aparição do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto no protesto anti-Dilma, realizado no último domingo (15), em João Pessoa, o deputado estadual Frei Anastácio, do PT, não poupou críticas ao colega de batina.

Nesta terça-feira (17), em entrevista á imprensa, Anastácio condenou a postura de Dom Aldo e disse que ele deveria se engajar para cuidar da diocese e seguir o que ele mesmo prega, já que ele é contrário a padres na política.

"Ele deveria cuidar era da diocese porque ele é muito incoerente. Ele um dia fala contra padres na política, mas ele age pior do que os padres, quando defende mesmo o PSDB, o que há de pior na política na Paraíba e no Brasil".

Anastácio disse ainda ter ficado feliz com ambas as manifestações (pela Petrobras no dia 13, e pelo impeachment de Dilma no dia 15), mas considerou que o último evento foi criado "pela burguesia e pelo poderio econômico", que teria, segundo ele, demorado muito para ir às ruas.

"Deveria ter ido há mais tempo, mas agora o bolso deles foi atingido. Sou a favor. Essa é minha praia. Não fui no dia 15. Fui no dia 13", falou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog