Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 5 de março de 2015

Bruno Cunha Lima nega possibilidade de se candidatar à PMCG em 2016 e diz que Romero é preferido do grupo

Bruno Cunha Lima nega possibilidade de se candidatar à PMCG em 2016 e diz que Romero é preferido do grupo
 Com a provável saída do prefeito Romero Rodrigues do PSDB, se ventilou a hipótese do deputado estadual Bruno Cunha Lima, ser escolhido como candidato a prefeito pelo partido em 2016 na chapa a ser apoiada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Em entrevista a Rádio Campina FM na tarde desta quinta-feira (05), Bruno negou as especulações em torno de seu nome para a prefeitura campinense, e reafirmou que o seu foco é exercer bem o mandato de deputado estadual lhe confiando pelos paraibanos.

Enfático em suas palavras, ele disse que o seu nome não estava à disposição do partido para disputar a PMCG em 2016.

Ele disse que não só ele, como todos os membros tucanos querem que Romero permaneça no partido, e o que os liga não é só a sigla partidária.

- Eu não coloco o meu nome a disposição do partido. O que nos une a Romero não é só uma filiação partidária. Eu dizia a ele sobre a importância dele continuar no PSDB. Eu acho que esse é um momento crucial para ele permanecer. Queremos muito que ele fique, mas isso é uma decisão pessoal dele que tenho certeza que fará pensando na cidade – ponderou.

O deputado observou que as especulações em torno do seu nome para suceder Romero no Palácio do Bispo, não tinham fundamentos. Ele alegou que essas intepretações foram motivadas a partir de uma interpretação errada dada a recentes declarações.. Ele lembrou que Romero está há mais de 20 anos ao lado do partido.

- O que houve foi um mal entendido. Alguns terminaram por criar uma atmosfera em torno de uma declaração que eu não dei. O que nos une a Romero são mais de 20 anos lado a lado – ressaltou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog