Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 21 de março de 2015

Cássio tacha aliança entre Ricardo e Cartaxo como oportunista e diz que ela se desfez após eleições

Cássio tacha aliança entre Ricardo e Cartaxo como oportunista e diz que ela se desfez após eleições
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou nesta sexta-feira (20) a aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PT). Para o Tucano, a união foi eleitoreira e oportunista e destacou que passada as eleições o acordo se desfez.


"A aliança entre Ricardo e Cartaxo foi oportunista e eleitoreira. Um oportunismo sem precedentes na política paraibana. Ricardo e Cartaxo faziam críticas entre eles, uma incoerência sem tamanho. Passadas as eleições a aliança se desfez. Como vão construir uma política colaborativa para a Capital e para o Estado. Cabe a eles dizer. Eu não acho que exista colaboração. É uma disputa surda que as pessoas percebem", desabafou em tom crítico.


A indagação sobre a aliança entre PSB e PT surgiu após Cássio negar que nunca teve aproximação com o prefeito de João Pessoa porque, segundo ele, nunca tiveram nada em comum, apesar de não existir rusgas entre eles e que Ricardo é que, apesar de diferenças, teria se aliado com Cartaxo para simplesmente vencer as eleições.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog