Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 11 de março de 2015

Cássio volta a defender a permanência de Romero Rodrigues no PSDB e garante que irá apoiá-lo em 2016

Cássio volta a defender a permanência de Romero Rodrigues no PSDB e garante que irá apoiá-lo em 2016
 Se depender do senador Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues permanecerá no PSDB e não se filiará a um partido aliado da presidente Dilma Rousseff (PT).

Essa semana Cássio voltou a defender a permanência de Romero no ninho tucano, e garantiu que o gestor será o candidato do grupo em 2016.

“No que depender de mim, Romero Rodrigues não sai do PSDB”, afirmou.

Líder do PSDB no Senado, Cássio, considera um grande equivoco político se o prefeito de Campina Grande saísse do ‘ninho tucano’ para um partido da base do governo federal com o intuito de facilitar o acesso de recursos para a cidade.

Segundo Cássio, sendo assim, o prefeito teria que ir também para um partido da base do Governo do Estado.

– Essa é uma política que não deve ser estimulada. Precisamos denunciar qualquer tipo de retaliação que a cidade de Campina Grande tem sofrido por parte dos governos federal e estadual, para que a sociedade tenha conhecimento disso e veja o tipo de política que está sendo realizada – afirmou o senador.

No entanto, Cássio disse que Romero Rodrigues tem autonomia para tomar decisões pessoais e políticas, pois ele é “o grande líder do município e sempre teve nosso apoio e confiança”.

– Eu já disse pra Romero que terá o meu apoio nas eleições de 2016 independente de qualquer partido que ele esteja, mas acho que diante do argumento apresentado não seria um bom motivo para sair do PSDB. Eu falo por mim, não sou dono do partido e não posso falar pelo grupo – completou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog