Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 10 de março de 2015

Dilma é vaiada por 5 minutos em evento em São Paulo

Dilma é vaiada por 5 minutos em evento em São Paulo
A presidente Dilma Rousseff (PT) foi recebida com vaias nesta terça-feira (10) durante visita à 21ª Edição do Salão Internacional da Construção, em São Paulo. As vaias, que demoraram em torno de cinco minutos, ocorreram antes da presidente chegar ao anfiteatro do centro de eventos onde está sendo realizada a feira. A manifestação partiu de aproximadamente 200 funcionários do Salão Internacional.

Nas ultimas semanas, tem se intensificando as manifestações contrárias à gestão da petista. No último domingo (8), ela foi alvo de um “panelaço” em várias cidades brasileiras, inclusive em São Paulo e na capital federal, Brasília. Enquanto pedia, em pronunciamento no rádio e na TV, “paciência” e “compreensão” com a crise e as medidas econômicas do governo, a presidente também foi vaiada. O protesto foi marcado por panelaços, buzinaços e foguetórios.

Durante as vaias recebidas nesta terça-feira, a presidenta chegou a mudar de direção de sua caminhada pelos estandes para evitar constrangimentos. Ela estava acompanhada do ministro das cidades Gilberto Kassab (PSD). Os manifestantes gritaram várias palavras de ordem, entre as quais “Fora, Dilma”, “Fora, PT” e “PT, ladrão”. A presidente também foi xingada com expressões como “vagabunda”.

Após deixar o evento, Dilma evitou contato com jornalistas. No próximo domingo (15), estão previstos protestos contra o governo do PT em pelo menos 18 capitais brasileiras. Em pronunciamento aos empresários, a presidente Dilma defendeu os ajustes fiscais e afirmou que eles serão suficientes para a retomada do crescimento econômico brasileiro. Dilma também disse que apoiará ações no setor da Construção Civil. “Asseguro: vou apoiar o dinamismo do setor. Com parcerias com entes da federação, com a terceira fase do Minha Casa, Minha Vida”, disse a presidenta.



Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog