Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 4 de março de 2015

DISSIDÊNCIA: parlamentar do PSB ignora orientação da legenda e ameaça deixar sigla para poder disputar 2016

DISSIDÊNCIA: parlamentar do PSB ignora orientação da legenda e ameaça deixar sigla para poder disputar 2016
Quem mudou foi o pensamento do PSB quando se dividiu com o PSDB. Eu continuo até o final do governo de Romero, avisou Ivonete Ludgério

Mesmo filiada ao PSB do governador Ricardo Coutinho, a vereadora Ivonete Ludgério decidiu que não vai seguir a orientação do partido e continuará apoiando a gestão tucana em Campina Grande.

Ela, que atualmente é líder do Governo Romero na Câmara Municipal da cidade, deixou claro que não participou do racha político envolvendo os dois partidos e, por essa questão, continua do mesmo lado que sempre esteve, ou seja, ao lado do PSB.

“Quem mudou foi o pensamento do PSB quando se dividiu com o PSDB. Eu continuo até o final do governo de Romero participando e dando força”, avisou. Sem temer represálias, Ivonete adota a dissidência e uma postura de insubordinação, mas sem descartar a possibilidade de deixar a legenda até setembro de 2015, a fim de ingressar em uma nova sigla para disputar o pleito de 2016.

“A questão partidária eu deixo para que o grupo tome providências, e se não fizer, até o final do período de filiação partidária eu tomarei a minha decisão”, disse.

Ivonete Ludgério foi eleita suplente no pleito de 2012, mas foi alçada ao posto de titular após a renúncia do vereador Tovar Correa Lima (PSDB), que assumiu o mandato de deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba em fevereiro de 2015.

Ivonete recebeu 3.622 sufrágios, contra 3.690 do próprio Tovar. Na legislatura passada, os dois foram, respectivamente, líder e vice-líder da bancada de oposição ao governo do então prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

A entrevista de Ivonete foi veiculada na Rádio Campina FM.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog