Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Enquanto Cássio quer impeachment de Dilma, aliado histórico pede respeito a presidente

Enquanto Cássio quer impeachment de Dilma, aliado histórico pede respeito a presidente
Enquanto o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, bate forte na presidente Dilma Rosseff (PT), e quer o impeachment da petista, o deputado federal e aliado histórico do tucano, Rômulo Gouveia (PSD), faz o contrário, e defende a petista.

Em entrevista a concedida à Rádio Clube AM, em Campina Grande, Rômulo Gouveia, que apoia a presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal, afirmou que é contra corrupção, mas espera que o movimento criado contra a chefe de Estado marcado para o próximo dia 15 de março preze pelo respeito.

Rômulo pregou respeito a Dilma e enfatizou que a petista foi eleita democraticamente pelo povo brasileiro através do voto.

– Todos somos contra a corrupção. É necessário que se tenha cautela e respeito às instituições, ela é a presidenta da República, eleita pela maioria dos brasileiros e, na democracia, quem ganha tem que ser respeitado – finalizou.

Rômulo também justificou os motivos pelos quais convidou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para se filiar ao PSD. Contrariando o senador Cássio, ele destacou que a ida de Romero para um partido aliado do Palácio do Planalto pode favorecer a celebração de convênios em favor do município campinense.

– Romero não recebeu convite só do PSD, recebeu de vários outros partidos. Não é uma decisão fácil, mas vamos aguardar e respeitar – declarou.

Vale lembrar que o deputado Rômulo Gouveia é um aliado histórico do senador Cássio Cunha Lima e em todas as eleições, esteve no mesmo palanque do tucano e sempre comungaram dos mesmos ideiais e pensamentos ideológicos.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog