Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 10 de março de 2015

Homem é flagrado abusando de criança em ginásio de Caaporã

Homem é flagrado abusando de criança em ginásio de Caaporã
 Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (9) por pedofilia, na cidade de Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem, que tem 24 anos e é dono de uma escolinha de futebol para crianças, foi pego em flagrante por abusar sexualmente de um menino de 11 anos em um ginásio esportivo na cidade.


De acordo com o delegado da Delegacia de Caaporã, Paulo Martins, o diretor do ginásio foi ao local após o treino, por volta das 10h da manhã, e flagrou a criança sendo forçada a praticar sexo oral no homem no banheiro. A Polícia Militar, a família da criança e o Conselho Tutelar foram chamados e o homem foi preso em flagrante.


Em depoimento ao Conselho Tutelar, a criança confirmou o abuso, acrescentando que a violência já ocorrera "inúmeras vezes". Segundo o delegado, a polícia irá investigar se outras crianças foram vítimas de abuso.


O criminoso, que apesar do flagrante negou à polícia que violentasse a criança, será encaminhado nesta tarde para a Central de Polícia em João Pessoa e, nesta quinta-feira (9), será levado ao Presídio do Roger.




JPOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog