Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 19 de março de 2015

Marolinha? Presidente do PSB de CG aponta gestão RC como a responsável por evitar crise na Paraíba


Marolinha? Presidente do PSB de CG aponta gestão RC como a responsável por evitar crise na Paraíba
A crise econômica porque passa o país só não atingiu a Paraíba devido à articulação da gestão Ricardo Coutinho. A garantia é do presidente municipal do PSB em Campina Grande, Fábio Maia.

Segundo ele, se não fossem as medidas prévias tomadas pelo chefe do Executivo, o Estado também poderia estar tendo problemas sérios em relação à economia.

Apesar de a crise não ser avassaladora, pelo menos na Paraíba, Maia ponderou e lembrou que o momento não é de reajustes, tais como o solicitado pela UEPB. Ele adiantou que na conjuntura atual, por exemplo, não será possível atender aos anseios da categoria.

“O Estado não tem como dar um reajuste maior. Se não fosse a gestão de Ricardo Coutinho teríamos levado a Paraíba junto. Estamos conseguindo manter nosso parâmetro dentro da Lei Orçamentária Anual. Se Ricardo não tivesse feito o que fez logo no início, a gente teria uma Paraíba com dificuldades agora”, disse.

As declarações de Fábio Maia foram concedidas à Rádio Caturité AM. Além de presidente do PSB de CG, Fábio é também o atual chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho e um fiel defensor da administração estadual.

No início do mês de fereveiro,uma reportagem no jornal Correio Braziliense destacou os avanços da Paraíba, mesmo em época de crise. 


LEIA TAMBÉM: Agência vê piora em indicadores do país; PB é exceção


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog