Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 23 de março de 2015

Preso homem que decapitou namorada por causa do Whatsapp

Preso homem que decapitou namorada por causa do Whatsapp

Ciúmes por troca de mensagens no celular. Esse foi o motivo que, segundo a polícia, teria levado Renato Guilherme da Silva, 24 anos, a matar de forma cruel sua namorada. Patrícia Pereira da Silva, 20, foi morta a facadas e em seguida foi decapitada pó Guilherme.

O crime aconteceu na cidade de Argelim, no Agreste de Pernambuco, na madrugada da última quinta-feira(19). A família de Renato conta que após cometer o crime, o autor passou na casa de seus pais e lhes pediu que chamassem a polícia e confessou o crime. Desesperado, os pais do acusado foram até a casa do casal e encontraram o corpo de Patrícia. A polícia foi acionada e a partir daí teve início a busca para encontrar Renato Guilherme.

De acordo com informações do delegado, José Renivaldo, o acusado foi preso na noite do último sábado(21) na casa de seus pais, ou seja, na mesma rua onde praticou o crime. Colegas do casal disseram que eles teriam discutido durante uma festa, pois, o rapaz teria flagrado uma troca de mensagens entre a garota e outro homem. Amigos que conheciam o casal afirmaram que Renato se comportava de maneira agressiva e era muito ciumento.

Após a briga, o delegado explica que o casal foi pra casa, mas ao chegar à residência, Renato pegou uma faca e esfaqueou Patrícia até decapitá-la.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog