Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ricardo rebate insinuações de Cássio e o chama de “mimado”


Ricardo Coutinho 11
O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta segunda-feira (23), às declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que na última sexta-feira (20) disse estranhar a nomeação do advogado João Alves Filho, filho do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB), João Alves, para o cargo de procurador chefe da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), uma vez que o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), seria “homem de confiança de Ricardo”.
Apesar da nomeação do filho do presidente, Cássio disse esperar que o TRE-PB julgue as ações movidas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e sua coligação pedindo a cassação do governador por supostas irregularidades nas eleições estaduais de 2014 sem “interferência”. “É algo que causa estranheza. Espero que não interfira no resultado dos julgamentos, mas é preciso que a sociedade tome conhecimento destes episódios”, disse Cássio.
Ricardo chamou Cássio de “desequilibrado, mimado e filhinho de papai”.
“É evidente que o senador anda desequilibrado. Não tenho a menor dúvida disso. Ele não assimilou que é tão mortal como qualquer um de nós. Que qualquer um de nós pode perder ou ganhar. Ele foi criado em berço de ouro, nunca teve que trabalhar, que colocar a mão na massa. Nunca teve que ralar. Ele nunca soube o que é isso. Ganhou tudo de mão beijada. Veio do pai para o filho, aí se manteve. Tinha seus chiliques quando achava que podia ter. Tratava as pessoas mal e assim sucessivamente”, afirmou Ricardo.
O governador disse que o tucano ainda não assimilou a derrota nas últimas eleições.
“Ele não se recuperou de uma escolha que não foi feita por mim, eu não tenho poder de fazer escolha. A escolha foi feita pelo povo. O povo preferiu me colocar para continuar a governar o Estado, por que percebeu que o Estado estava sendo governado de uma forma mais legítima, honesta e correta”, acrescentou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog