Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Anísio aconselha senador Cássio a esquecer as eleições 2014: “Ele já perdeu lá e lô”


Anísio aconselha senador Cássio a esquecer as eleições 2014: “Ele já perdeu lá e lô”
 Uma polêmica foi instaurada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na noite de ontem, quarta-feira (01) ao afirmar que várias investigações contra a presidente Dilma Roussef (PT) poderia resultar num pedido de cassação e consequente novo pleito eleitoral.


A ideia de cassação e impeachment da líder maior do país foi rebatido pelo deputado estadual Anísio Maia (PT). Ele comentou nesta quinta-feira (2) as declarações do senador tucano e mandou um recado:


“Tá na hora de Cássio descer do palanque e pensar na próxima eleição, porque a de 2014 ele já perdeu lá e lô”, destacou o petista com certo bom humor.


Para Anísio, Cássio com estas declarações fica estimulando a mídia e a opinião pública para criar e divulgar o que ele chamou de fábrica de factóides para desestabilizar o governo Dilma, aproveitando-se do momento de dificuldade econômica que o país atravessa.


“Chegou a hora de botar esse senador pra trabalhar pela Paraíba. Isso é falta de assunto. Ele precisa conter o desespero”, salientou o petista em defesa de sua presidente.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog