Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ludgério minimiza “alfinetada” de líder da oposição por não subscrever CPI do Empreender contra o Governo RC


Ludgério minimiza “alfinetada” de líder da oposição por não subscrever CPI do Empreender contra o Governo RC
“Meu mandato eu só devo a Deus e aos mais de 50 mil amigos que me elegeram”, avisou.

Campeão de votos no último pleito estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Manoel Ludgério (PSD), minimizou, nesta quinta-feira (30), as críticas do líder da oposição Renato Gadelha (PSC), por ele não ter subscrito a CPI do Empreender contra o Governo do Estado.

Ludgério, que não respaldou a investigação na Casa, explicou que só não subscreveu o pedido porque já existe, na esfera judicial, uma investigação em curso. Para ele, não há necessidade de vários órgãos e poderes estarem analisando um mesmo tema ao mesmo tempo

“Eu estou vida publica há 26 anos e desde que fui vereador em Campina Grande, em 1992, sempre tive uma tese dentro de mim de que esses assuntos, quando estão na esfera judicial, cabe ao judiciário fazer a apuração e até por uma questão técnica, eu não assinei. Mesmo sem assinar, me mantenho na oposição e isso não quer dizer que estou me demitindo da bancada”, esclareceu

No entendimento de Ludgério, não adianta tratar de uma matéria quando outros dois órgãos estão fazendo operações paralelas. “Vamos aguardar o que o judiciário tem a falar sobre esse fato, que acredito que precisa realmente ser apurado”, ressaltou.

Sobre a existência de um desconforto por não seguir a orientação da bancada de oposição em uma matéria que é contra o Governo, Ludgério não se intimidou, lembrando que só deve o mandato a Deus e ao povo que o elegeu.

“Não me sinto desconfortável por não ter assinado, meu mandato eu só devo a Deus e aos mais de 50 mil amigos que me conduziram a essa Casa. Eu nunca subscrevi nenhum pedido de CPI que já estava sendo investigado na esfera judicial e desta vez eu não iria mudar meu pensamento só porque sou oposição”, asseverou.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog