Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rômulo descarta retomada da aliança com Ricardo Coutinho


Rômulo descarta retomada da aliança com Ricardo Coutinho
 Um dos cinco parlamentares da bancada federal presentes ao encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta segunda-feira (27), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que já foi vice-governador, disse que continua mantendo uma relação cordial com o chefe do executivo, mas descartou a retomada da aliança política.

“Existe uma relação política, agora uma aliança, eu não digo que está descartada, mas não existe nenhuma pretensão neste momento porque eu fui eleito para o campo da oposição”, explicou. “Estamos em campos opostos por uma decisão eleitoral. Neste momento eu não me sinto bem. Mas pretendo fazer oposição respeitosa, coerente e jamais contrariar os interesses do estado”, ressaltou.

Além de Rômulo compareceram ao encontro os deputados Efraim Filho, Wilson Filho, Veneziano Vital e Damião Feliciano. O ex-deputado federal Ruy Carneiro representou o senador Cássio e o deputado federal Pedro Cunha Lima no evento. Já os demais parlamentares não enviaram emissários e tampouco justificativa para a ausência.

Como Rômulo e Ricardo protagonizaram farpas durante a campanha eleitoral após anunciarem o rompimento político, acreditava-se que Rômulo seria um dos deputados que boicotariam o encontro com o governador Ricardo Coutinho – o que acabou não acontecendo.



PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog