Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Secretário de pasta estratégica no Governo Ricardo Coutinho revela investimentos no Litoral Sul da Paraíba


Secretário de pasta estratégica no Governo Ricardo Coutinho revela investimentos no Litoral Sul da Paraíba
Após afirmar que a Paraíba não sofrerá com a crise econômica que atinge o país em 2015 e garantir que o servidor público não sofrerá com atrasos de pagamentos e gratificações, o secretário de Finanças do Governador Ricardo Coutinho adianta novas estratégias adotadas pelo estado para levar desenvolvimento ao Litoral Sul do estado.

De acordo com Tárcio Pessoa, o estado vem sendo preparado, mesmo em momento de crise, para receber cerca de 50 empresas na implantação do Distrito Industrial de Caaporã e mesmo esta crise sendo de âmbito nacional, cabe ao estado se adequar a realidade atual.

“Não adianta brigar contra o mar, o que temos que fazer é ajustar nossas velas e buscar o melhor caminho para sair da tempestade e é o que nós estamos fazendo. Estamos modernizando o estado e melhorando nossa capacidade de atrair investimentos”, disse o secretário.

Para Tárcio, o Litoral Sul é a melhor área para ser explorada atualmente atraindo emprego e renda para o estado. Segundo ele, o governado Ricardo Coutinho tem buscado atrair investimentos para aquele espaço na tentativa de usá-lo como escoamento de produção usando também o porto de Cabedelo. “A perspectiva é otimizar a capacidade de atrair investimentos, melhorarmos a estrutura do estado e trazermos também investimentos para o interior.

Tárcio concluiu dizendo que todo o investimento que foi feito durante os últimos quatro anos vai refletir em melhoria da qualidade de vida de população paraibana.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog