Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

TROCA DE FAVORES: PMDB articula rodízio de licenças para que a suplente de deputada Olenka possa voltar à ALPB


TROCA DE FAVORES: PMDB articula rodízio de licenças para que a suplente de deputada Olenka possa voltar à ALPB
 O deputado Gervásio Maia (PMDB) confirmou ao PB Agora que há uma articulação dentro da legenda visando a volta da suplente de deputada, Olenka Maranhão (PMDB) à Assembleia Legislativa.


Segundo a liderança, todos os deputados concordam em tirar licença para que a ex-parlamentar volte a trabalhar na Casa de Epitácio Pessoa. No entanto, as possibilidades e sugestões serão discutidas bem mais para o futuro, como uma troca de favores, já que, ele considera que os votos da colega de partido ajudaram os demais correligionários a vencerem as eleições.


"Nós temos conversado sobre isso e discutido como vamos buscar a solução para o retorno da deputada. No entanto, essa decisão não virá agora. Começamos nossos mandatos há pouco mais de dois meses e ainda estamos avançando. Vamos estudar as possibilidades para que ela possa participar", explicou Gervasinho.


O parlamentar destacou que no PMDB há união e fortalecimento e dar oportunidade para a colega seria fazer justiça.


"Os deputados foram auxiliados pelos votos dos colegas que não venceram e temos todos espírito de grupo, ao contrário de muitos partido ai a fora, onde os vencedores se afastam dos seus suplentes. Nós não, queremos cada vez mais unidade e fortalecimento, por isso digo que os votos de Olenka nos ajudaram na nossa vitória e há uma possibilidade de rodízio de licenças para possibilitar seu retorno", justificou o peemedebista.



Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog