Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Acusaso de homicídio em Pitimbu é preso com moto roubada

Acusaso de homicídio em Pitimbu  é preso  com moto roubada
 Na manhã de ontem (02), policiais militares da 1ª CIPM, durante uma operação no município de Pitimbu, prenderam Valdir Dias de Santana, 20 anos de idade, e apreenderam dois adolescentes de 17 e 16 anos.

Os mesmos são acusados de tentar matar Josenildo Gomes da Silva, com vários disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no distrito de Acaú, em Pitimbu, no feriado do Dia do Trabalho, sendo a vítima socorrida para o Hospital de Trauma da Capital.

A operação policial ocorreu no momento em que os acusados tentavam deixar o município de Pitimbu. Os três trafegavam em uma motocicleta sem placa, com muitas roupas e dinheiro. Eles confessaram que iriam se esconder, por causa do crime praticado na cidade.

A Policia verificou a situação do chassi do veículo e foi constatado que havia uma restrição de roubo contra o mesmo, sendo esta uma motocicleta marca Honda, modelo Bros 150c, ano 2014, de cor preta, placa PGN 6023 – PE.

O referido veículo foi roubado no município de Goiana, Estado de Pernambuco.

Com os acusados foi apreendida a quantia de R$ 574,00 em dinheiro.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Alhandra, plantão no Litoral Sul, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog