Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Casal é preso e ainda tira onda dando beijo em delegacia

em_delegacia_casal_se_beija_diante_de_policiais_e_imprensa
Policiais militares prenderam na tarde desta quinta-feira (7) o casal Aylton de Sousa Martins, de 20 anos, e Alice Rodrigues Fernandes, de 19. Eles são suspeitos de assaltar uma mulher no Conjunto Cruviana, zona Oeste de Boa Vista, após ameaçá-la com uma faca.
De acordo com o delegado do 4º Distrito Policial, Paulo Henrique, Aylton e Alice estavam em uma motocicleta Titan preta quando abordaram a vítima.
“Armados com uma faca, eles abordaram a mulher e anunciaram o assalto. Uma bolsa foi levada”, destacou, acrescentando que o casal foi encontrado e preso em casa, localizada no mesmo bairro, menos de uma hora após o roubo. “A polícia chegou à residência após consultar a placa do veículo, informada pela própria vítima”, esclareceu Paulo Henrique.
Aylton Martins e Alice Fernandes já têm passagem pela polícia. Em agosto de 2014, eles foram presos suspeitos de cometer uma sequência de assaltos num único dia em bairros da zona Oeste de Boa Vista.
Na ocasião, segundo a polícia, eles estavam em um Celta e teriam praticado em aproximadamente duas horas mais de sete assaltos nos bairros Caranã, União, Jardim Primavera, Cauamé, Sílvio Botelho e Senador Hélio Campos. Além de vários celulares roubados, eles portavam uma arma calibre 38.
Os celulares roubados seriam usados para negociar a compra de drogas em uma boca de fumo localizada no bairro Senador Hélio Campos, local em que eles foram abordados quando presos em agosto do ano passado. No mesmo dia, várias vítimas entraram em contato com a polícia e reconheceram os suspeitos.
O delegado Paulo Henrique informou que o casal passou seis meses cumprindo pena após serem presos em 2014, mas a Justiça concedeu liberdade neste ano. Aylton de Sousa Martins e Alice Rodrigues Fernandes prestaram depoimento no 4º DP na noite desta quinta. Após passarem por exame de corpo de delito, eles foram levados para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) e Cadeia Pública Feminina, onde ficarão à disposição da Justiça.
Aylton e Alice já haviam sido presos em 2014 após cometerem pelo menos sete assaltos em único dia (Foto: Nonato Sousa/Arquivo pessoal)
Aylton e Alice já haviam sido presos em 2014 após cometerem pelo menos sete assaltos em um único dia (Foto: Nonato Sousa/Arquivo pessoal)
 
Portal do Litoral PB
Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog