Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 19 de maio de 2015

Focado no trabalho, Cartaxo evita polemizar possível distanciamento de Ricardo Coutinho

Focado no trabalho, Cartaxo evita polemizar possível distanciamento de Ricardo Coutinho
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, evitou polemizar as declarações do governador Ricardo Coutinho, do PSB, sobre estar quite com o Partido dos Trabalhadores, após o “apoio a Lucélio Cartaxo na candidatura ao Senado”.

Cartaxo não quis entrar em detalhes e declarou que sua linha é seguir trabalhando pela Capital.

“Busco trabalhar por João Pessoa e o reconhecimento popular pelo trabalho que vem sendo realizado pela cidade”, disse o prefeito.

O petista afirmou que ainda possui dois anos de gestão e seu foco é continuar trabalhando. “E não tiro meu foco, nem meu objetivo de forma alguma. Vou continuar trabalhando que é isso que o povo quer”, concluiu.

Sobre o pleito, Cartaxo deixou claro que só vai discutir 2016 em 2016.

Já o secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio disse que tem uma interpretação diferente de Ricardo e que é preciso haver uma boa percepção de alianças políticas, reforçando que ainda há uma aliança entre PT e PSB.

- Tenho uma concepção diferente. Na política, você vai construído as condições necessárias para que você mantenha uma boa relação entre eventuais aliados. Na área progressista da Paraíba não tenho a menor dúvida que Ricardo e Cartaxo estão no mesmo campo político, ideológico e administrativo. Na prática, ambas as administrações estão tomando iniciativas conjuntas. As diversas secretarias estão trocando informações na perspectiva de uma agenda positiva para João Pessoa – comentou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog