Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Polícia Militar encontra corpo de homem em terreno baldio em João Pessoa


Polícia Militar  encontra corpo de homem  em terreno baldio em João Pessoa
 Mais um crime misterioso para a polícia desvendar. Na manhã desta sexta-feira, populares encontraram corpo em um terreno baldio por trás do condomínio Vale das Palmeiras, no Cristo Redentor, em João Pessoa.

Inicialmente, um cão farejou um rastro de sangue e encontrou um corpo em um terreno baldio por trás do condomínio Vale das Palmeiras. O dono do cachorro chamou a polícia que confirmou a ocorrência. Segundo relato de policiais militares que atenderam ao chamado, o corpo de um homem estava sob um saco plástico e com uma pedra entre as pernas. Até as 11h a vítima seguia sem identificação.

O dono do cachorro, que não quis se identificar, contou aos policiais que estava caminhando pela região quando o animal percebeu o rastro de sangue e seguiu farejando até o corpo.

A perícia identificou que o corpo foi alvo de quatro disparos de arma de fogo calibre 38 e que as características são de crime de execução, mas, segundo o agente de investigação João de Sousa, ainda não é possível estabelecer uma linha de investigação pela falta de identificação do corpo.

O corpo foi levado para a Gerência da Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Redação 

Foto: Walter Paparazzo/(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog