Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PT contesta programa do PSDB


PT contesta programa do PSDB
 O presidente do PT, Rui Falcão, divulgou uma nota nesta quarta-feira (20) em que contesta propaganda partidária do PSDB que foi ao ar na noite desta terça (19). O texto de Falcão é intitulado de: "PSDB, teu passado te condena" (veja íntegra ao final desta reportagem). Na nota, o presidente do PT diz ainda ainda que o partido vai ao Tribunal Superior Eleitoral contra a propaganda tucana.

Na peça publicitária que foi ao ar na TV, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso critica a gestão petista à frente do país e diz que nunca antes no Brasil “se errou tanto e roubou tanto em nome de uma causa".

Para Falcão, o PSDB esconde a "própria corrupção para debaixo do tapete".

"PSDB, teu passado te condena! Eis a melhor resposta ao jogo de mentiras e falsidades veiculado ontem à noite no programa de um partido que, quando governo, escondeu a própria corrupção debaixo do tapete", escreve o dirigente petista na nota.

Falcão também listou aqueles que, segundo ele, são alguns dos "malfeitos" e ilicitudes do PSDB. Ele se refere à crise entre servidores estaduais e o governo do Paraná, comandado pelo tucano Beto Richa, como "a mazela mais recente" da sigla.

"Não bastassem os escândalos do mensalão mineiro, do bilionário cartel do trensalão do governo de São Paulo, da denunciada propina de R$ 10 milhões para um ex-presidente do partido, os tucanos tentam desviar a atenção de sua mazela mais recente: a do governador que, acusado de receber propina, massacra os professores e aterroriza a população", escreve o presidente petista.

No programa do PSDB, aparece também o senador e presidente do partido, Aécio Neves (PSDB-MG). As afirmações de Aécio, que criticou as medidas do ajuste fiscal do governo, defendeu a redução de ministérios e criticou os escândalos de corrupção, também foram alvo de Falcão.

"De memória curta e alentado prontuário, o candidato derrotado, cuja gestão em Minas Gerais devastou o Estado, invade o vídeo com indignação postiça e pureza inconvincente", continua o texto petista..

"O PT não vai deixar que eles transformem a calúnia em verdade. Nem vai permitir que eles tentem nos cobrir com a lama de sua própria hipocrisia", concluiu Falcão.

Veja íntegra da nota divulgada por Rui Falcão:

PSDB, TEU PASSADO TE CONDENA!

Eis a melhor resposta ao jogo de mentiras e falsidades veiculado ontem à noite no programa de um partido que, quando governo, escondeu a própria corrupção debaixo do tapete.


O PSDB usa o programa para ocultar seus inúmeros malfeitos e ilicitudes. Não bastassem os escândalos do mensalão mineiro, do bilionário cartel do trensalão do governo de São Paulo, da denunciada propina de R$ 10 milhões para um ex-presidente do partido, os tucanos tentam desviar a atenção de sua mazela mais recente: a do governador que, acusado de receber propina, massacra os professores e aterroriza a população.


De memória curta e alentado prontuário, o candidato derrotado, cuja gestão em Minas Gerais devastou o Estado, invade o vídeo com indignação postiça e pureza inconvincente.


Pior que tudo é o ressurgimento daquele que, após deixar comprarem a sua reeleição, posa agora de campeão da moralidade. Triste papel a que foi relegado!


O PT não vai deixar que eles transformem a calúnia em verdade. Nem vai permitir que eles tentem nos cobrir com a lama de sua própria hipocrisia. De imediato, estamos representando no TSE contra o programa. E vamos continuar combatendo a campanha suja, odiosa e reacionária dos tucanos e seus sequazes.


Rui Falcão

Presidente Nacional do PT


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog