Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 9 de junho de 2015

Após votação expressiva em 2014, Lucélio agora é indicado para articular diálogos em 2016


Após votação expressiva em 2014, Lucélio agora é indicado para articular diálogos em 2016
EM ALTA: após votação expressiva em 2014, Lucélio agora é indicado para articular diálogos para eleições 2016 


Depois da expressiva votação para o Senado Federal nas eleições estaduais de 2014, Lucélio Cartaxo (PT), superintendente da Companhia Docas da Paraíba foi o escolhido pelo diretório estadual da legenda para conduzir os diálogos para as eleições 2016. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PT, Charliton Machado. Lucélio é o presidente do diretório do partido em João Pessoa.


Charliton sustentou ainda que defende a manutenção de aliança com o PSB em torno da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT). No entanto, destacou que no momento, o objetivo é fazer uma boa administração na Capital.


“Não cobramos aliança para 2016. Mas temos um forte projeto, sabemos que o PT alavancou a candidatura do governador Ricardo Coutinho. Os dois partidos ganharam com aliança e acho que temos condições em manter essa aliança, isso é o que eu acredito. Seria muito bom uma parceria que envolvesse o PT e PSB para o desenvolvimento da Paraíba”, defendeu Machado. O presidente ainda comentou sobre dificuldades encontradas para concretizar este objetivo.


 “Existem dificuldades pontuais para manter essa aliança. O vereador Renato Martins na Câmara que é oposição e temos o Frei Anastácio na Assembleia. Então não dá para manter essas divergências que são de caráter pessoal, muito mais do que diferenças partidárias”, destacou, ao afirmar que os partidos precisam alinhar o diálogo com estes dois filiados.

  

Machado explicou como vai ser a nova missão de Lucélio para 2016. O presidente informou que ele vai tratar do aprofundamento sobre as eleições, alianças e conjunturas.


"Caberá ao presidente municipal tratar de forma mais profunda os debates sobre a eleição municipal. Trataremos com os candidatos, com os partidos que desejam se aliar, com os filiados, enfim, com todos os agentes que participam do processo”, destacou Charliton.


O interesse do PT é ampliar a bancada de vereadores e de prefeitos em cidades que o partido lançará candidatura própria.


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog