Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 23 de junho de 2015

Bruno diz que PSDB está fechado com a reeleição de Romero em Campina Grande


Bruno diz que PSDB está fechado com a reeleição de Romero em Campina Grande
Com o fim das especulações sobre a possibilidade da saída do prefeito Romero Rodrigues dos quadros do PSDB paraibano para ingressar em outra legenda, o ninho tucano em Campina Grande se reuniu em um único coro e agora espalha sintonia em torno do projeto de reeleição do tucano na Rainha da Borborema em 2016.

Segundo o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), o partido está fechado em torno do nome de Romero, não restando mais brechas para especulações.

“Mais do que credenciais Romero tem uma passagem garantida dentro do PSDB para disputar a reeleição, não de forma isolada, mas com o apoio de todos nós, o meu, do deputado Pedro Cunha Lima, do senador Cássio, do presidente Ruy, do deputado Tovar, enfim, de todos os amigos e parceiros que se mantêm na base, porque nós enxergamos o trabalho que Romero tem feito, não é pela política partidária, mas, sobretudo pela política pública que está sendo implantada em Campina Grande”, destacou.

Bruno disse que teve a honra de acompanhar Romero Rodrigues em Brasília nas ultimas semanas e pôde presenciar e testemunhar o esforço de Romero como gestor para conquistar recursos para construção de casas em Campina Grande, dentre outras melhorias.

“Todos nós vemos a candidatura de Romero à reeleição com muito bom gosto pelo que ele tem feito na cidade, não é pela politica partidária, é pela politica publica que está sendo prestada na cidade”, ratificou.




Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog