Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Calçamento feito por particular vira barro após boato de candidatura contra prefeito de Serraria


Calçamento feito por particular vira barro após boato de candidatura contra prefeito de Serraria
Apesar de faltar mais de um ano para a eleição municipal de 2016, os ânimos entre alguns agentes políticos começam a ficar exaltados no interior da Paraíba.

Nesse final de semana, por exemplo, um boato sobre uma possível candidatura contra o atual prefeito de Serraria, Severino Ferreira da Silva (PSDB), conhecido como “Brizola”, culminou na destruição de um calçamento inteiro que havia sido construído pelo empresário Roberto Cavalcanti, suposto postulante à prefeitura da cidade.

Segundo informações de populares, um trator da administração municipal foi até o local e fez a retirada do calçamento, deixando todo o espaço no barro e na lama.

O filho do empresário, Roberto Bezerra Cavalcanti, utilizou as redes sociais para confirmar os boatos e lamentar a atitude politiqueira.

“O prefeito de Serraria tirou o calçamento da subida da casa do meu pai, Roberto Cavalcanti, em Serraria e colocou barro dificultando o acesso ao condomínio. Resultado: Eu, Larissa e as crianças quase capotamos o carro. Tudo isso pelo boato que meu pai iria disputar a prefeitura”, desabafou Fábio Bezerra Cavalcanti, em um grupo de comunicadores no Whatsapp.



Segundo Fábio, a estrada que dá acesso ao condomínio da família Cavalcanti já havia sido construído há sete anos.

Ainda na postagem nas redes sociais, Fábio Bezerra ameaçou colocar uma caçamba de barro no terraço da casa do gestor caso o acesso não esteja consertado até o São João.



A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a prefeitura de Serraria, mas ninguém atendeu às nossas ligações.







PB Agor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog