Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 6 de junho de 2015

Deputados anunciam pretensões de disputar cargo de prefeito em Alhandra e Santa Rita

BRANCO-MENDES-tile

Após ter sido prefeito por dois mandatos no município de Alhandra, o deputado estadual Branco Mendes (PEN) concedeu entrevista ao PB Agora nesta sexta, 05, e revelou a disposição de novamente concorrer ao cargo nas eleições 2016.

Branco disse que seu nome está a disposição dos moradores de Alhandra, importante cidade no Litoral Sul da Paraíba: “Quem é político está sujeito a tudo, deixo essa discussão para o próximo ano sempre lembrando que faço parte da vida pública daquele grande município e com certeza dependo das circunstancias poderemos discutir o assunto”, pontuou.
Ao ser indagado se teme enfrentar o prefeIto Marcelo Rodrigues (PMDB) nas urnas, Mendes mandou um recado, “De maneira alguma, o prefeito Marcelo anda num desgaste muito grande numa situação de causar terror ao povo com a maneira que ele tem grosseira de governar e vamos formar um time para enfrentá-lo nas urnas sem nenhum medo de disputar as eleições do próximo ano”, frisou.
SANTA RITA: O deputado estadual Zé Paulo (PCdo B) foi eleito com 25.341 votos nas eleições de 2014 e com sua base política na cidade de Santa Rita, viu nas dificuldades administrativas da cidade, cujo prefeito é Reginaldo Pereira (PRP), um espaço para tentar dar um salto maior na vida política. O deputado admitiu nesta sexta-feira (05), pela primeira vez, que pode postular a candidatura de prefeito de Santa Rita.
O político, antes de ser eleito deputado, era apenas empresário e agora já pensa na possibilidade de ser prefeito da cidade. Para justificar sua pretenção destacou que pretende ampliar sua atuação política e se tornar uma opção contra algum projeto de reeleição de Reginaldo, que segundo ele, contrariou os santaritenses com sua gestão “desastrosa”.
“A gente pretende, temos essa pretensão, porque todo mundo que exerce um atividade quer sempre ampliar ela, melhorar, subir, crescer. Na classe política não é diferente. Temos que subir de patente sem sombra de dúvida. É algo natural na vida do ser humano”, explicou.
O parlamentar fez uma crítica sobre a atual gestão do município onde mora e se disse contrariado com o discurso e prática que Reginando Pereira fez e faz em Santa Rita.
“A gente esperava que ele fosse administrar bem Santa Rita. Ele falava isso nas suas andanças políticas. Esperavamos que ele fosse retribuir a confiança depositada nele pelo povo santaritense, mas foi tudo o contrário do que a gente pensava. A administração é desastrosa e a cidade está desgovernada”, alfinetou Zé Paulo.


Portal do Litoral 
Com Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog