Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 6 de junho de 2015

Enquanto Cássio critica governo Dilma em Cuba, Romero elogia auxiliar da presidente em Campina Grande


Enquanto Cássio critica governo Dilma em Cuba, Romero elogia auxiliar da presidente em Campina Grande
 Definitivamente o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o prefeito de Campina Grande (PSDB), estão falando linguagens diferentes. O tom dos discursos dos dois tucanos tem sido contraditório.  Enquanto o senador Cássio critica veementemente a presidente Dilma Rousseff (PT), o prefeito campinense se desmancha em elogios ao governo federal.

Ontem enquanto durante discurso na abertura do Maior São João do Mundo, Romero rasgava elogios para o ministro das Cidades Gilberto Kassab, destacando os investimentos do governo federal em Campina Grande. “É um encontro histórico. Acho que nunca se viu um ministro se deslocar do seu gabinete, em Brasília, e instalar num município do interior uma espécie de gabinete itinerante”, afirmou Romero.

Longe da Rainha da Borborema, o senador Cássio adotou postura diferente. Cássio não compareceu a festa por estar em Cuba atendendo o convite da senadora mexicana Blanca Alcalá, presidente do Panamá Parlamento Latino-Americano (Parlatino).

Em Cuba, o senador tucano defendeu igualdade salarial para os profissionais cubanos do programa Mais Médicos. Ele fez crítica ao programa implantado pela presidente Dilma.

“Reafirmo meu compromisso na luta para que os médicos cubanos recebam salários iguais aos demais do Brasil”, disse numa critica indireta aos governos de Cuba e do Brasil por não determinarem essa regra no projeto.


PBAgora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog