Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prefeitura de Alhandra inicia obras, não finaliza e causa transtornos a moradores

IMG-20150607-WA0102IMG-20150607-WA0111IMG-20150607-WA0103
A Obra de calçamento iniciada pela prefeitura Municipal de Alhandra na Rua Laura de Lima Silva, completou dois meses paralisada. Moradores do local reclamam que as obras iniciaram e derrepente os trabalhadores sumiram e o material foi abandonado, eles ainda alertam que os buracos deixados em frente as suas residências e também a falta de sinalização no local podem causar acidentes.
“Essas imagens mostram o abandono da obra, a rua ficou interditada, o material está abandonado, a prefeitura não pode alegar que parou devido as chuvas, pois na quarta-feira que antecedeu a sexta-feira Santa, que foi o dia da paralisação, estava um sol escaldante”, garantiu um morador que enviou as imagens.
IMG-20150607-WA0104
Não se sabe o motivo de estar tudo parado, uma obra de engenharia deve ter um plano bem definido da execução, não há motivos ou causas naturais de tempo que impeçam a finalização dos serviços, pequenos comércios e moradores sofrem com o descaso.
De acordo com outro morador, a rua lateral ao Hospital de Alhandra, também teve as obras iniciadas e não concluídas. “Para mostrar trabalho, a prefeitura inicia obras em várias ruas e não conclui. Eles acham que dessa maneira enganam o povo, mas, isso causa revolta. Queremos saber se pararam a obra aqui na Laura Lima por perseguição ou descriminação a nós moradores”, questionou um aposentado residente na rua abandonada.

Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog