Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Rumo do PMDB em JP coloca deputados em rota de colisão e reflete falta de unidade da sigla


Rumo do PMDB em JP coloca deputados em rota de colisão e reflete falta de unidade da sigla
 O clima entre os deputados Gervásio Maia e Manoel Júnior, ambos do PMDB, voltou a esquentar nesta quarta-feira (18), por conta de divergências partidárias com vistas às eleições de 2016.

Novamente a discussão girou em torno da pretensão do deputado federal Manoel Júnior querer firmar uma aliança com o PSDB na Capital.

Gervásio, que está prestes a assumir o comando do partido na Capital, já avisou que não vai aceitar a manobra do colega e foi mais além: tachou Júnior de “fraco”, justamente por conta dessas posturas contrárias à legenda.

“Qualquer homem que não cumpre compromisso é fraco. Ele quer ser candidato a prefeito pelo PMDB então tem que seguir as orientações do partido. Ninguém pode estar alugando o PMDB para poder usufruir e depois descartar não. Ninguém faz política dessa forma. É assim que ele está fazendo e nós não vamos aceitar”, avisou Maia.

OUTRO LADO

Manoel Júnior, por sua vez, disse que honrava as calças que vestia e aproveitou para pôr por em xeque “a palavra” do colega com os aliados. Para o parlamentar, é Gervásio quem quer alugar o partido para colocar à disposição do governador Ricardo Coutinho.

“Perguntem em Catolé do Rocha, a Lauro Maia se Gervásio cumpre compromissos. Ganhar no grito e ganhar a serviço de Ricardo Coutinho ele não vai ganhar. Um cara que passou quatro anos fazendo críticas ao governador e num estalar de dedos saiu da oposição, não tem moral para chamar ninguém de fraco”, rebateu Júnior.

Manoel Júnior disse que seguirá o acordo feito com o partido pela rotatividade da direção do PMDB na Capital, mas não apoiará a candidatura de Gervásio Maia por considera-lo sem expressão eleitoral na Capital do Estado.

Manoel Júnior ainda disse que vai permanecer filiado aos quadros do PMDB “doa a quem doer”.

“Quem estiver incomodado que saia”, disparou.



PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog