Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Wilson Filho desconversa sobre candidatura própria em João Pessoa, mas mantém críticas à gestão Cartaxo


Wilson Filho desconversa sobre candidatura própria em João Pessoa, mas mantém críticas à gestão Cartaxo
"Não vou me calar", avisa deputado sobre erros da gestão Cartaxo em João Pessoa

Apesar da série de críticas que os membros do PTB na Paraíba desferiram e desferem contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa, o partido, por enquanto, ainda não admite a candidatura própria como sendo a responsável pelos “ataques”.

Segundo o deputado federal Wilson Filho, principal estrela do PTB na Paraíba, as críticas dos filiados são enaltecidas em João Pessoa porque ela é a Capital da Paraíba, daí já há quem as relacione a um cunho político.

“A candidatura do PTB em João Pessoa não está na pauta no momento. Eu tenho deixado esse trabalho de candidaturas próprias para os dirigentes do PTB, minha parte é cumprir o meu mandato, estão ventilando a minha candidatura a prefeito porque eu estou mostrando a realidade dos fatos aqui em João Pessoa, mas eu faço isso em todas as cidades, mas quando se fala em João Pessoa já se pensa em política”, explicou.

Wilson Filho disse que como parlamentar é um político vigilante e sempre que destina alguma emenda para algum município, tem o costume de acompanhar o andamento dos investimentos dos recursos para comprovação de sua fiel execução.

“Quando coloco emendas, recursos de minha autoria, daquilo que consigo nos ministérios para as prefeituras, eu acompanho para saber se o município está adimplente, se está em dia no sistema do CAUC, se está deixando de cumprir metas e, infelizmente, João Pessoa é uma cidade que é mal planejada, então todas às vezes que eu olho tem alguma coisa pra falar, e eu não vou ficar calado, eu nasci nessa cidade, eu cresci aqui, é a cidade que me deu mais votos, e eu não posso me calar, até porque sou um representante da Paraíba, e para os que se incomodam, eu lamento, vou continuar falando, mas isso não implica dizer que serei candidato em 2016”, disse.

Da mesma forma que critica a administração na Capital, Wilson Filho lembra que também levantou as questões deficitárias das outras regiões, a exemplo da seca no Sertão do Estado, do aumento da violência no Agreste, do déficit no Ensino Médio em cidades do interior, entre outras.

“Estou cumprindo meu mandato, vocês já me viram falar sobre a seca no sertão, viram falar sobre o novo ensino médio brasileiro, sobre o combate as drogas, mnas quando se fala em segurança, não podemos deixar de citar João Pessoa, que é a terceira cidade mais violenta do Brasil. Na saúde o prefeito diz que está tudo lindo, aí vem a mídia nacional relatar a existência de esgoto em sala de cirurgia no principal hospital do município, diante disso nós não podemos nos calar, mas volto a dizer que não implica em candidatura, até porque esse assunto ainda não está em conversação, estou fazendo apenas o meu trabalho de parlamentar”, destacou.

Wilson Filho participou de café da manhã com a bancada federal e a Federação de Enfermeiros, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (19).




Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog