Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 28 de julho de 2015

Após expressar desejo de disputar PMCG, Galdino agora pontua “falhas” da gestão Romero; saúde é uma delas

Após expressar desejo de disputar PMCG, Galdino agora pontua “falhas” da gestão Romero; saúde é uma delas
Apesar de não se colocar como pré-candidato, mas apenas como “reserva”, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), continua firme no propósito de ser um dos candidatos das oposições na disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2016, agora com críticas fortes à gestão Romero Rodrigues (PSDB), que deve disputar à reeleição na Rainha da Borborema.

Entre as falhas, segundo Galdino, a gestão tucana está deixando a desejar, principalmente no campo da saúde pública e na continuidade das obras.

“Tem muitas reclamações no campo da saúde, deixa muito a desejar, essa é a reclamação maior que escuto. O ritmo das obras também é precário, demora muito, a conclusão daquela obra perto do Hotel Vilage, por exemplo, que foi iniciada ainda na gestão Veneziano, é lenta e avança a passos lentos, em ritmo bastante moderado, o que não pode em uma administração pública”, relatou.

Galdino disse que teve como sentir às necessidades e o problema da cidade de Campina Grande de perto na última semana, quando teve o privilégio de assumir o comando do Governo do Estado interinamente, ocasião em que cumpriu agenda administrativa na Rainha da Borborema.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog