Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Após passar de 27 para 130 diretórios na PB, PPS inicia “força tarefa” para ampliar representação

Após passar de 27 para 130 diretórios na PB, PPS inicia “força tarefa” para ampliar representação
Após passar de 27 diretórios municipais em 2012 para 130 em 2015, o PPS na Paraíba, sigla que é dirigida pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, deu início a uma força tarefa para tentar ampliar a representação da legenda no maior número de municípios nas eleições de 2016. A direção da legenda, conforme Nonato, desde o início do ano, está realizando reuniões em encontros regionais, justamente para fortalecer o partido.

Em João Pessoa, por exemplo, o partido conta com a vice prefeitura e ainda com três cadeiras na Câmara Municipal. “Estamos priorizando as candidaturas e os diretórios, saímos de 27 diretórios para 130 representações desde que assumimos e essa é a prioridade agora, fortalecer visando às eleições de 2016, em João Pessoa temos três vereadores e vamos tentar manter ou até mesmo ampliar essa representação, por isso nós queremos filiar novos nomes para tentar manter ou até ampliar essa representação”, destacou.

A expectativa é que o partido priorize a eleição proporcional para tentar eleger o maior número possível de representantes nas Casas Legislativas distribuídas nos 223 municípios da Paraíba, no entanto, nas cidades onde a candidatura majoritária for viável, o PPS lançará seus nomes.

“Nós vamos ter candidatura própria onde a gente tiver condições, onde tivermos nomes que se disponham, que tenham uma certa representatividade, que queiram ser candidatos, que a gente disponha de estrtura, agora a gente não vai lançar candidatura só para marcar posição , faz parte da politica também fazer aliança, então onde não tivermos condições nós vamos fazer aliança e também privilegiar as candidaturas proporcionais, que é o que deveremos fazer em Campina e João Pessoa, vamos apostar muito nas disputas proporcionais”, ressaltou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog