Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dirigente do PSB/JP mantém cautela, mas já cogita quatro nomes que podem disputar prefeitura da Capital em 2016


Dirigente do PSB/JP mantém cautela, mas já cogita quatro nomes que podem disputar prefeitura da Capital em 2016
Apesar de tentar evitar a antecipação do debate sobre o pleito municipal de 2016, o presidente do diretório do PSB na Capital, Ronaldo Barbosa, acabou dando uma senha dos possíveis candidatos que podem figurar na cabeça de chapa caso o partido decida lançar candidatura própria em João Pessoa.

Além dos nomes da deputada Estela Bezerra (PSB) e do secretário João Azevedo (PSB), o dirigente citou também os nomes dos deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Hervázio Bezerra (PSB) quadros fortes para uma possível disputa.

Indagado se a estratégia do PSB seria esconder o jogo, neste momento, Barbosa retrucou e afirmou que a estratégia da sigla tem sido discutir política com pé no chão. “Vamos esperar o momento certo para tomar uma decisão. Por enquanto não há nada definido”, disse.

Sobre a manutenção ou não da aliança com o Partido dos Trabalhadores, Barbosa também evitou polemizar e considerou cedo para antecipação do debate. “Isso vai ficar pra decidir depois, vamos esperar, é cedo, não tenho opinião em relação a isso, tem varias coisas que tem que ser postas na mesa, a própria reforma politica pode mudar tudo, possivelmente nem tenha reforma, quais são as regras do jogo, como vai mudar o tempo de TV, vamos esperar, mantendo cautela e sem precipitações, tudo no seu tempo”, ressaltou.

Barbosa ainda deixou claro que a executiva nacional apenas sugeriu candidatura própria em 12 Capitais, entre elas João Pessoa, mas não emitiu nenhuma resolução orientando a candidatura.

“A executiva nacional apenas deu uma sugestão, o presidente do partido em uma entrevista colocou, mas isso não é decisão final”, destacou. As declarações de Barbosa foram dadas na manhã desta quinta-feira (16), durante solenidade de transmissão de cargo de governador para o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB).


Com informações de Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog