Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ex-candidato a governador na PB sai na defesa de Dilma e também critica postura de Cássio

Ex-candidato a governador na PB sai na defesa de Dilma e também critica postura de Cássio
 Militante do Psol e ex-candidato a governador da Paraíba em 2014, o professorTárcio Teixeira, por meio da internet, criticou os ataques preconceituosos que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem sofrido como também lamentou os ataques dirigidos a ela pelo senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

Mesmo sendo contra a política do Planalto, Tárcio condenou os adesivos que circulam, em carros e em fotos nas redes sociais, sugerindo violência sexual contra a presidenta. “Verdade, da minha parte não vão achar elogios políticos para Presidenta Dilma e seus aliados, mas presto solidariedade para Presidenta e para todas as mulheres violentadas por meio de uma montagem altamente degradante”, criticou o membro do Psol que é defensor das causas LGBT s na Paraíba.

Tárcio condenou ainda a postura do senador Cássio, que usou a tribuna para anunciar, segundo ele, um golpe contra a democracia, exigindo a saída de Dilma e novas eleições. “Por mais que o PSOL tenha gigantescas divergências com o Governo do PT, já que optou por seguir a mesma política econômica do PSDB, não aceitaremos golpe”, disse.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog