Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Homens são presos após furtarem animal em Barra de Santa Rosa

Homens são presos após furtarem animal em Barra de Santa Rosa
Dois policiais, integrantes da Radiopatrulha da cidade de Barra de Santa Rosa com apoio da  guarnição da Patrulha Rural II conseguiram prender acusados de furtar uma cabra, no sítio Riachão, na zona rural da cidade.


Os soldados Lúcio Guedes e Freire e os sargentos Salomão e Nogueira prenderam, dois acusados do furto. Wesley Renam Silva Melo, 18 anos e Joseílton Oliveira Souto (que teria emprestado uma motocicleta para a prática criminal), além do menor D.B.O., 14 anos, que foi apreendido.

O animal foi recuperado e no momento foi encontrado com as patas amarradas por uma camisa de cor vermelha, mas ainda com vida e foi devolvido ao seu proprietário legal, o agricultor José Zito de Almeida.

Para o Soldado Freire a interação dos policiais com os moradores da zona rural tem feito com que muitas informações importantes viabilizassem a prisão de elementos que insistem em atuar nos locais de difícil acesso. “Contamos com uma tropa especializada e que conhece bem as nuances da zona rural”, destacou.


Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog