Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 18 de julho de 2015

Mãe de Rebeca se separa do marido após policia pedir prisão dele por ser mentor do crime. “Ele é um monstro”

Tereza-Cristina
Após a Polícia Civil da Paraíba pedir a prisão do padrasto de Rebeca Cristina, 15 anos, como suspeito de ser o mentor intelectual do assassinato da adolescente, em 11 de julho de 2011, a mãe da jovem se separou do Cabo da Policia Militar.
A promotora negou o pedido de prisão, alegando que o Ministério Público da Paraíba não está convencido do envolvimento do suspeito no caso. Segundo ela, ainda faltam elementos que liguem Edvaldo Soares da Silva, ao executor do crime.
A mãe de Rebeca Cristina, a senhora Tereza Cristina, declarou que acredita que o padrasto da adolescente participou do assassinato da filha, no dia 11 de julho de 2011.
A informação foi confirmada pela promotora, do 1º Tribunal do Júri da Capital, Artemires Leal.
Tereza Cristina, mãe da jovem assassinada destacou que Edvaldo Soares da Silva pode até não ter estuprado a adolescente, mas tem participação no crime.
“Esse homem é um psicopata”, desabafou Tereza Cristina alegando que Rebeca não entraria em um carro ou montaria em uma moto se não fosse de uma pessoa de sua intimidade.
Edvaldo foi apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o autor intelectual do crime, conforme revelou, nesta sexta-feira (17), a promotora do 1º Tribunal do Júri, de João Pessoa, Artemisis Leal.
Bastante nervosa após a revelação da promotora, Tereza Cristina disse que há muito tempo tinha pensado em se divorciar de Edvaldo, mas permaneceu casada com ele a pedido da polícia para não atrapalhar nas investigações.
“Agora eu não tenho mais força. Eu preciso de ajuda”, apelou a mãe da adolescente.



Portal do Litoral 
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog