Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Obras que saíram do papel em JP devem servir de “cabo eleitoral” para nome que RC decidir apoiar em 2016


Obras que saíram do papel em JP devem servir de “cabo eleitoral” para nome que RC decidir apoiar em 2016
Duas grandes obras de mobilidade urbana, que estão sendo executadas pelo Governo do Estado em João Pessoa, Capital da Paraíba, devem servir de “cabo eleitoral” para o candidato que o governador Ricardo Coutinho (PSB) decidir apoiar nas eleições municipais de 2016.

A análise é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que elegeu o Trevo de Mangabeira e o Viaduto do Geisel, como os dois grandes marcos da gestão socialista na Capital.

“Com toda certeza essas duas obras serão os dois maiores cabos eleitorais do governador Ricardo, para onde ele apontar, ele levará, é um bom portfólio, obras que vão mudar uma realidade de duas comunidades bastante povoadas, obras que são cobradas há bastante tempo e que enfim saíram do papel”, destacou.

Mesmo com as duas obras como credenciais, Galdino evitou confirmar se o PSB terá candidatura própria na Capital, ou se apoiará à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

“O ponto chave é o PSB dialogar com os partidos que apóiam o governador Ricardo e montar uma estratégia, se é ter uma candidatura única das oposições, ou se é melhor ter diversas candidaturas, a receita é essa, dialogar para depois decidir”, pontuou.

Galdino disse que sentiu a importância dessas duas obras de perto, na última semana, quando teve o privilégio de assumir o comando do Governo do Estado interinamente, ocasião em que cumpriu agenda administrativa visitando as obras que estão em execução na Capital.


As obras executadas pelo Governo do Estado em Campina Grande também devem refletir positivamente no candidato que o PSB decidir apoiar na Rainha da Borborema.

A escolha do nome, no entanto, assim como em João Pessoa, dependerá de diálogo e estratégia. Até 2016, muitas águas devem rolar.

“Eu acho que os partidos devem dialogar com todos os partidos que apóiam o governador Ricardo e a partir desse dialogo, encontrar a estratégia melhor, se é ter uma candidatura única das oposições, ou se é melhor ter diversas candidaturas. O ponto chave é o PSB dialogar com os partidos que apóiam o governador Ricardo e montar uma estratégia. É uma receita só, para João pessoa e Campina Grande”, asseverou.  


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog