Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

PMJP lamenta assassinato no CAM e se coloca à disposição da polícia


PMJP lamenta assassinato no CAM e se coloca à disposição da polícia
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) emitiu na tarde desta quinta-feira (16) Nota Oficial a respeito do assassinato ocorrido no fim da manhã na lanchonete do Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, que vitimou um corretor de imóveis.

Em nota, a PMJP lamentou o corrido e disse que foram prestados socorros imediatos. A Prefeitura informou ainda que o Centro Administrativo Municipal possui seguranças durante 24 horas, mas que trata-se de uma área de livre acesso da população. A nota afirma que a PMJP se coloca a disposição da polícia para colabora com as investigações e que se solidariza com a família da vítima.

O crime 

A vítima estava sentada em uma das mesas de um quiosque, que fica localizado dentro do Centro Administrativo Municipal, quando foi atingida na cabeça por três disparos de arma de fogo. Os acusados seriam dois homens que estavam em um carro modelo Pólo, com placas de Campina Grande. A sede do Samu, que fica localizada no local, enviou socorristas poucos segundos após o crime, mas a vítima já estava em óbito.


Confira Nota da PMJP na íntegra:


NOTA OFICIAL

Em relação ao homicídio ocorrido nas dependências do Centro Administrativo Municipal (CAM), a Prefeitura de João Pessoa informa que:

1- Lamenta o ocorrido e que foram prestados socorros imediatos, uma vez o crime ocorreu em uma lanchonete, na entrada do estacionamento do CAM, próximo à base do Samu, mas devido à gravidade dos ferimentos, o homem faleceu ainda no local;

2- O Centro Administrativo possui segurança 24 horas, feita por agentes da Guarda Municipal. Entretanto, o local é uma área pública e de livre acesso da população;

3- Se coloca à inteira disposição da Polícia para colaborar naquilo que for necessário no sentido de solucionar o crime e prender os responsáveis;

4- Por fim, se solidariza com a família da vítima e se coloca à também disposição para auxiliar naquilo que for necessário. 




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog