Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pré-candidatos a vereador abandonam PHS e buscam nova legenda em CG


Pré-candidatos a vereador abandonam PHS e buscam nova legenda em CG
 Menos de um ano após assumir o comando do PHS com a missão de estruturar o partido na Paraíba, o ex-deputado Álvaro Neto pode estar prestes a fracassar. Um grupo de pré-candidatos a vereador que estava militando no PHS/CG está negociando uma filiação conjunta ao PSDC. Informações de bastidores dão conta que o interlocutor da negociação é o próprio Álvaro Neto.


O dono da bola do PSDC no Estado é o suplente de vereador em João Pessoa mais conhecido como João Corujinha.

Álvaro Gaudêncio Neto assumiu o PHS com a promessa de expansão da legenda para todas as cidades paraibanas. Só que a proposta defendida pelo ex-deputado de ralizaaõ de reuniões constantes de sua executiva estadual, não vingou.


O PHS apoiou o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), e desde então faz parte da base do governo.

Álvaro Neto, que foi vereador de Campina Grande, deputado estadual e federal, afirmou que vê com bons olhos o trabalho do governo junto aos municípios que precisam se desenvolver junto com o Estado.


"Este é um governo que tem se preocupado com a estruturação do Estado, se preocupado com as estradas como o anel do Cariri e a rodovia da Reintegração. Isso é algo muito importante para um Estado que quer se desenvolver economicamente", afirmou.



Severino Lopes

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog