Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Voto aberto na Assembleia Legislativa deve entrar na pauta de votação já no próximo mês

Voto aberto na Assembleia Legislativa deve entrar na pauta de votação já no próximo mês
A matéria sobre o voto aberto na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve entrar em pauta no próximo mês. Foi o que adiantou o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino.

De acordo com o parlamentar, um prazo foi dado para que os deputados leiam e apresentem seus posicionamentos, no entanto, caso os parlamentares não se manifestem, o projeto entrará em pauta e será votado da forma que está.

Na sessão desta quinta-feira (30), o deputado Jeová Campos, presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente, anunciou sua licença médica por 121 dias. No seu afastamento assumirá o suplente Arthur Cunha Lima Filho. O deputado explicou que vai se submeter a uma cirurgia.

O deputado Ricardo Barbosa, presidente da Comissão Permanente de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional, ocupou a tribuna para anunciar que também está com problema de saúde. Vai precisar ser submetido a uma cirurgia, mas não solicitará, a princípio, licença médica. Antes, vai aos Estados Unidos representar a Assembleia Legislativa na 30ª Conferência Legislativa Internacional da National Conference of State Legislaturas, que acontecerá entre os dias 2 e 6 de agosto na cidade de Seattle, no estado de Washington.



PB Agora

com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog