Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 15 de agosto de 2015

Elba Ramalho volta à Campina Grande para apresentação especial dentro dos 40 nos do Festival de Inverno


Elba Ramalho volta à Campina Grande para apresentação especial dentro dos 40 nos do Festival de Inverno
 Pouco menos de dois meses após realizar um show no Parque do Povo, dentro da programação do Maior São João do Mundo, a cantora paraibana Elba Ramalho está de volta à Campina Grande, e para uma nova apresentação em praça pública.


Elba Ramalho que é filha de Conceição do Piancó, mas passou toda infância em Campina Grande, vai comemorar o seu aniversário de 64 anos fazendo um show em plena praça pública, dentro da mostra de música dos 40 anos do Festival de Inverno da cidade.


O show da paraibana, que ocorrerá na próxima segunda-feira (17), em um palco montado pela coordenação do festival em plena praça, está marcado para as 20h30 e será antecedido por uma apresentação do cantor campinense Tam.

A abertura da 41ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande ocorrerá neste sábado, 15, a partir das 9h, na Praça da Bandeira. Mais de 40 atrações vão participar do festival. As apresentações variam entre as 9h30 e as 20h30 e contam ainda com espetáculos de companhias de dança, grupos musicais e companhias teatrais.


Elba Ramalho sempre teve uma forte ligação com Campina Grande. A paraibana se apresenta todos os anos na cidade na noite de São João. Elba também foi uma das primeiras artistas a se apresentar na programação do Festival de Inverno da cidade há 40 anos. Há 10 anos ela fez uma apresentação na Praça da Bandeira dentro das comemorações dos 30 anos do Festival idealizado pela ativista cultural EneidaAgra Maracajá. Ela também sempre foi homenageada no Troféu Gonzagao. Elba Ramalho volta a Campina Grande para apresentação especial dentro dos 40 nos do Festival de Inverno.


De volta a Rainha da Borborema, Elba promete fazer um show especial, cantando músicas conhecidas do público e sucessos novos. Fo.rró, xote, baião, ciranda, devem fazer parte do repertório.  Para ela, é sempre um momento especial reencontrar o seu público na terra que lhe projetou em nível nacional. 


Com 36 anos de carreira, Elba Maria Nunes Ramalho é uma cantora e atriz brasileira. Vencedora de um prêmio, ainda enquanto atriz, por sua interpretação de O meu amor com Marieta Severo em 1978, a artista expressa em sua música, os sentimentos do Nordeste.


Em 2009, Elba fez 30 anos de carreira e celebrou os mais de 6 milhões de discos vendidos.


Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog