Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 28 de novembro de 2015

Policlínica de Pitimbu é elogiada por alto funcionário do Ministério da Saúde

page
A Prefeitura de Pitimbu sempre teve como principal prioridade cuidar da saúde da população. Receber o reconhecimento do trabalho desempenhado com esforço e dedicação sempre foi gratificante para o prefeito Leonardo Barbalho e para todos os que fazem a Secretaria de Saúde do município. Mas, quando o elogio vem de um importante funcionário do Ministério da Saúde, além de gratificante é, também, motivo de orgulho e satisfação para toda a população que hoje é assistida por um modelo de saúde que é referência para toda a região.
No dia 1 de novembro, o chefe do Serviço de Auditoria em Pernambuco da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Gilberto Alves Batista Filho, necessitou de atendimento médico na Policlínica Municipal Dalvina Soares, na Rua Bela Vista, em Pitimbu.
O alto funcionário do Ministério da Saúde ficou verdadeiramente impressionado com a qualidade do atendimento realizado pelas funcionárias Milena (técnica em Enfermagem), Sandra (enfermeira), Flávia (recepcionista) e Francineide Maciel (médica). Através de um ofício, Gilberto chegou a parabenizar o município de Pitimbu “por ter em seu quadro funcionárias que trabalham com alegria e satisfação”.
Feliz com o reconhecimento, o prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, parabenizou todos os funcionários da Secretaria de Saúde. “É extremamente gratificante receber o reconhecimento do nosso trabalho por parte de quem quer que seja. Quando esse elogio vem de um auditor do Ministério da Saúde, nos traz mais alegria ainda. Parabéns a todos que fazem a Secretaria de Saúde do nosso município e que Deus continue nos abençoando”, disse o prefeito.
Atualmente a estrutura da policlínica possui um laboratório, enfermarias feminina e masculina, sala de fisioterapia, sala de vacina, sala de curativos, farmácia, consultórios, recepção, almoxarifado e copa.
A lista de profissionais que atuam na policlínica é extensa. A atual equipe é formada por um neuropediatra, clínicos gerais, ginecologista, fisioterapeuta, enfermeiros, nutricionista, fonoaudiólogo, biomédico, entre outros profissionais.
Somente no ano de 2014 a Policlínica Dalvina Soares realizou mais de 50 mil atendimentos. Hoje ela é referência em saúde para toda a região, além de uma garantia de bom atendimento médico 24 horas por dia para a população de Pitimbu.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog