Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Aliado de RC acusa Maranhão de entregar estado ‘quebrado’ a socialista

O senador José Maranhão (PMDB) voltou a ser alvo da artilharia de aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante entrevista nesta sexta-feira (22), o deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do PSL, desmentiu o peemedebista ao negar que o socialista recebeu dinheiro em caixa para realização de obras.
“Que conversa que o estado tinha dinheiro em caixa. O estado não tinha condições de tomar dinheiro emprestado. O que Ricardo fez foi muito duro no primeiro ano de governo, gerenciando o estado, a maior virtude de Ricardo foi no primeiro e segundo ano quando ele disse não a muita coisa, Zé Maranhão deixou o estado quebrado”, declarou.
Tião Gomes também centrou fogo no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que fez duras críticas ao ato governamental nº5, do governador Ricardo Coutinho, que criou a Câmara de Conciliação para revisar licitações e contratos do estado.
“O que a oposição quer é que o governo atrase funcionários, passe o calote no povo, se Ricardo tivesse atrasado salários, Cássio estava lavando a alma. Acabou-se o tempo em que fornecedores se acorrentavam na Suplan para receber dinheiro. O país está numa situação difícil, esse governo não quer passar calote em ninguém, ele (Ricardo) pode ser chato, mas não passa calote em ninguém, é honesto, trabalhador e preocupado com o trabalhador”, disse.
Com Blog do Gordinho 
Portal Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog