Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cartaxo avalia rompimento com PSB: "Começaram a mudar muito rápido!"


Cartaxo avalia rompimento com PSB: "Começaram a mudar muito rápido!"
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) desabafou ao avaliar o rompimento com o PSB. Para ele, a ruptura foi muito rápida, após as eleições de 2014, com oposição na Câmara Municipal e também com discussões internas na sigla que se tornaram públicas.

"Começaram a mudar muito rápido.Fizeram um processo de oposição ao nosso Governo, até na Câmara Municipal. Além disso disseram que precisavam avaliar, acompanhar a gestão e que ela precisava melhorar muito. Havia discussão interna na sigla e que se tornaram públicas, como lançamento de pré-candidaturas. Eu não olhei isso, foquei no trabalho e continuei trabalhando, assim conseguimos que nossa gestão fosse referência".

Indagado sobre constragimento em estar em eventos onde havia membros do Governo Estadual e partidários do PSB, Cartaxo negou esse sentimento e disse que sempre que convidado, vai representar o povo da cidade, e afirmou que sabe separar disputas com sua representação administrativa.

"Eu sou político e gestor, tenho que estar preparado para qualquer desafio de representar a cidade em qualquer situação. Eu sei separar o que é dispita política, picuinha, da minha condição de prefeito, gestor. Eu não misturo isso. Quando sou convidado eu vou, não tenho constrangimento", explicou Cartaxo.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog