Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cartaxo diz ser natural postulações de partidos e revela que sobre sua postulação só vai tratar no 2º semestre


Cartaxo diz ser natural postulações de partidos e revela que sobre sua postulação só vai tratar no 2º semestre
 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) comentou política nesta quarta-feira (27). Para ele, é natural que os partidos tenham candidatos para disputar a Prefeitura da Capital, nas eleições de outubro e destacou que isso faz parte da estratégia política de cada sigla.


"É extremamente natural que cada partido tenha seu posicionamento, sua estratégia eleitoral de lançar candidatura, se achar necessário".  


Para Cartaxo, não é momento de falar sobre eleições, pois o foco até o final do semestre é no trabalho e no planejamento de entrega de obras, como a de hoje, uma Unidade de Saúde da Família Integrada no bairro do Valentina de Figueiredo que vai beneficiar 12 mil pessoas.


"Eu estou focado no trabalho e minha missão como prefeito é continuar semanalmente entregando obras e trabalhando pela cidade de João Pessoa. Em janeiro, já entregamos quatro obras e isso é um ritmo forte de trabalho priorizando a população. O caminho é esse. A campanha eu trato com mais atenção no segundo semestre, até lá, é muito trabalho", explicou.


Foto: Alessandro Pottter

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog