Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ceni abençoa Denis em nova era do tricolor


Ceni abençoa Denis em nova era do tricolor
Convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta , Denis ouviu depoimentos de gente que trabalha com ele, que não trabalha mais e com que nunca trabalhou. Jogadores e ex-jogadores do São Paulo mostraram confiança no goleiro, mas nenhum pronunciamento significou tanto quanto o de Rogério Ceni.

“Queria mandar um grande abraço. O que tenho a dizer é que tenho certeza de que você fará muito sucesso nos próximos anos. Vai dar tudo certo no nosso querido São Paulo, uma carreira cheia de vitórias. Tenho certeza de conquistas, de retomada”, afirmou o ídolo tricolor.

Ceni se aposentou no mês passado, após 25 anos no clube. Titular desde 1997, passou o bastão a Denis, que assume a meta tricolor após sete temporadas de espera. O atacante Alan Kardec disse confiar nele e o ex-goleiro Zetti, antecessor de Rogério, avisou que a tarefa não será fácil.

“Foi difícil para ele também substituir o Gilmar”, comentou o novo dono da posição. “O São Paulo sempre teve grandes goleiros. Falo que não substituo o Rogério, que é insubstituível na verdade. É um grande ídolo, um goleiro que ganhou tudo pelo clube. Falo que acabou a era Rogério Ceni e está começando uma nova era.”

Denis assegurou estar preparado e disposto a seguir os conselhos do ídolo. “O que ele me passou é a vontade de vencer. Dizia: ‘Você tem que ganhar títulos’. ‘Ganhando títulos, vencendo, tudo vai passar.’ Mas dizia: ‘Se perder uma, perder outra, vão te questionar’. O que ele disse foi para eu trabalhar sério e me preparar”, contou.


Gazeta Esportiva

Foto: Maurício Rummens / Fotoarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog