Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Major Fábio entra no PTB e pretende disputar uma das vagas de vereador na Capital


Major Fábio entra no PTB e pretende disputar uma das vagas de vereador na Capital
 Após perder o comando do PROS na Paraíba, o ex-deputado federal Major Fábio anunciou, nesta terça-feira (26), filiação no PTB e não descartou colocar o seu nome como uma opção na disputa da prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais deste ano.Ele confirmou que foi convidado pelo deputado federal Wilson Filho e pelo vereador pessoense Raoni Mendes a ingressar no PTB.

“Eu estou a disposição do partido e vou sentir também a voz do povo. Se eu sentir paz no meu coração e que é de vontade de Deus que eu seja candidato eu vou ser candidato”, disse Major Fábio em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalista Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan.


Visivelmente magoado, Major Fábio disse que levou uma rasteira da direção do PROS e por isso decidiu abandonar a legenda.


– Estou abraçando esse projeto de candidatura própria do PTB. Wilson Filho e Raoni estão colocando seus nomes à disposição e eu vou ouvir a voz do povo, se eu sentir paz e que é vontade de Deus que eu seja candidato, eu vou ser – disse o ex-parlamentar.

Além de Major Fábio, o PTB já tem como pré-candidatos o deputado federal Wilson Filho e o vereador Raoni Mendes. Major Fábio disse que vai para o partido para colaborar no projeto de candidatura própria da legenda na Capital paraibana.

O PROS na Paraíba está sob comando do deputado licenciado Lindolfo Pires e em Campina já integra o arco de alianças em prol do nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) na disputa municipal.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog